segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mundo vs Deus

    Muitos estão se perdendo neste mundo uns com drogas, bebidas, azaração outros com suicídio, aborto e armas. Até onde temos que chegar para acreditar que Jesus é o caminho certo, quantos devem morrer para que os jovens acreditem que aquilo não é o correto. 
    Estamos em uma época difícil em que Jesus é o careta o mal onde você nunca se diverte, e as drogas a prostituição e até mesmo a morte é o melhor parque de diversão onde você vira a esquina e vê pessoas jogando sua vida no lixo com bebidas, sexo desenfreado sem proteção alguma. Até onde você quer chegar?
    Temos que escolher o caminho certo louvar e agradecer aquele que se deixou crucificar em uma cruz não só para te salvar, mas para salvar todas essas pessoas que foram iludidas pelo mundo e por tudo aquilo que ele te oferece. Ainda há tempo!  E acredite a vida em Deus é muito melhor que a vida no Mundo, você tem a livre escolha de entrar ou sair só que não pode se esquecer que só tem a sua vida porque Jesus perdeu a dele. E não adianta vir falar eu não pedi, embora você não tenha pedido ele te ama e protegemos as pessoas a quem amamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário